top of page
Buscar
  • Foto do escritorNoemi Lemos

Nosso blog

Atualizado: 14 de nov. de 2019


Aqui será nosso cantinho para compartilhar ideias e também trazer inspirações para você!


Noemi Lemos - autora do blog

Meu nome é Noemi, sou arquiteta carioca radicada em São Paulo. A ideia de começar um blog foi quando me mudei pra cá em 2017. Meus metros quadrados “encolheram” e eu queria compartilhar como isso impactou no meu modo de viver aqui em Sampa. Daí comecei a escrever e hoje decidi lançar este blog para contar um pouco sobre essa experiência. A curiosidade vem crescendo a cada dia sobre como morar melhor em espaços reduzidos, então vou falar muito sobre isso aqui no blog.




Nosso alvo


Se você procura informações sobre espaços planejados para morar bem aqui é o seu lugar. Leia nosso blog e siga-nos nas redes sociais. Constantemente buscamos informações sobre o novo jeito de morar nas grandes cidades brasileiras. Acreditamos que a arquitetura de interiores é uma grande ferramenta para planejar os espaços internos dos novos apartamentos, organizando os cômodos, definindo suas funções e aproveitando os espaços para armazenamento da melhor forma possível. É um tema que não tem data para esgotar, portanto, venha conosco descobrir novas maneiras de aliar conforto, qualidade de vida e saber a real importância de habitar numa casa planejada.



47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page